Por Raiane Nogueira
Em meio a tanto estresse do dia-a-dia, acho que todo mundo deve reservar um tempo para extravasar, esquecer os problemas e apenas comemorar os bons momentos da vida. E para isso, que tal dançar a noite toda ao ritmo de grandes hits dos anos 70, 80 e 90? Gostou da ideia? Então vá logo a um show da banda de festas Celebrare!
O grupo foi criado em 1994 e aos poucos começou a ganhar espaço nas pistas de dança cariocas, com o apoio do empresário da noite Ricardo Amaral, dono do antigo Metropolitan. A banda estreou na casa de espetáculos abrindo o show de ninguém menos que Barry White. Desde então, vem levantando uma plateia cada vez maior e conquistando fãs de todas as idades.
O Celebrare é formado por músicos experientes e com uma energia contagiante. Claudio Gurgel (guitarra), Deborah Levy (teclados), Edu Lissovsky (bateria), Emerson Mardhine (contrabaixo e vocais), Mario Griogorowski (sax e flauta), Sylvia de Galhardo, Fabíola Andrade, Marco Manela e Ricardo Diniz (vocais) integram a talentosa banda.
O repertório das apresentações é bem eclético, formado em sua maioria por clássicos internacionais: Celebration (Kool And The Gang), Like a Prayer e Holiday (Madonna), It’s Raining Men (Gloria Gaynor), Y.M.C.A. (Village People), You Make Me Feel (Mighty Real) (Sylvester), Night Fever, Stayin’ Alive e You Should Be Dancing (Bee Gees), etc. Também não faltam sucessos nacionais, como Popstar (João Penca e Seus Miquinhos Amestrados), Lança Perfume (Rita Lee), Não Vou Ficar (Tim Maia), Pro Dia Nascer Feliz (Cazuza), País Tropical e Taj Mahal (Jorge Ben Jor), entre outros.
Assisti ao primeiro show do Celebrare há uns três anos e fui de novo semana passada. As performances da banda, as músicas, as luzes e as roupas coloridas criam um clima muito bom. Acho que até a pessoa mais desanimada acaba se divertindo e volta para casa dançando. Não dá mesmo para ficar parado. Eu recomendo!
"Celebrate good times, come on"!
Confira também a ótima performance do vocalista Ricardo Diniz, na música Can't Take My Eyes Off You:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sugira, comente, manifeste-se sobre esse post!