05 fevereiro, 2010

Por onde anda aquele artista de apenas um sucesso? Parte 3

Por Robson Sales
Por incrível que pareça “Tô nem aí” estava em todos os lugares! Em 2003 a música da cantora gaúcha Luka tocava em todas as rádios, em todos os canais e a toda hora. Lembra? “Tõ nem aí, to nem aí. Pode ficar com seus problemas eu não to nem aí”.

É o que podemos chamar de música chiclete, um verdadeiro exemplo. Essa canção grudava e nunca mais saía da cabeça, o DJ invisível que habita em nossas mentes fazia questão de nunca tirá-la das carrapetas. Ficou um bom tempo em primeiro lugar nas paradas de sucesso.
Com enorme popularidade, a música ganhou o prêmio de melhor música no Programa do Faustão. Fez parte de um comercial da Chevrolet e foi cantada por uma integrante do BBB 3, a segunda colocada da edição, Elane.

Mas uma hora enjoa. Luka cansou da música, ou fomos nós que cansamos dela. E apesar do talento da moça, que estudou teoria musical, violão desde os 7 anos de idade e ainda participou de corais, ela sumiu. Desapareceu da grande mídia, mas Luka ainda segue carreira. Anda fazendo shows e usando o nome que criou. Um empresário me confidenciou que a cantora é boa e por isso ainda resiste.

Agora não há mais trilha em Malhação, sucesso no Faustão e muito menos primeiro lugar na rádio. É a hora de uma luta árdua para se manter na carreira. É a vida dos cantores de apenas um sucesso...



Um comentário:

  1. Nossa, nem me lembrava da Luka..
    eu adorava o "tô nen aii" mais realmente ele sumio e ela sumio com ele!
    viisita: http://quemodaeessa.blogspot.com/
    beeijo ;*

    ResponderExcluir

Sugira, comente, manifeste-se sobre esse post!