29 junho, 2010

Karaokê

Por Luiza Baptista


Motivo de muitos risos e piadas, o Karaokê é diversão certa. Quem nunca tentou cantar Like a Virgin da Madonna, ou encarou o desafio de cantar Eduardo e Mônica, do Legião Urbana? A nota pouco importava, quem tirava 10 nunca era o mais lembrado, e sim aquele que rebolou com a Britney Spears ou imitou o Ney Matogrosso.

Como Karaokê não tem nenhuma graça sozinho, que tal juntar umas 13 mil pessoas para cantar junto? Gostou da ideia? Pois você não está sozinho nessa, a empresa T-Mobile promoveu ano passado um Karaokê coletivo em uma praça de Londres. Depois de protagonizar um dos mais famosos flashmobs (assista aqui), a empresa lançou um convite na internet. Os convidados aparecerem e lotaram a Trafalgar Square. Dois mil microfones foram distribuídos, e o público acompanhava as letras em um telão. A música Hey Jude dos Beatles encerrou com chave de ouro, e o Na, na, na, na na na na, na na na na, Hey Jude da canção virou campanha publicitária.





Ah, e se você não percebeu, a cantora Pink também participou do Karaokê coletivo.

Um comentário:

  1. Muito bom, mais um ótimo post.
    Parabéns pelo site, já o venho frequentando há alguns dias e gostei muito.

    ResponderExcluir

Sugira, comente, manifeste-se sobre esse post!