25 agosto, 2010

Trilha Nova - Teenage Dream (Katy Perry)

(1. Teenage Dream 2. Last Friday Night (t.g.i.f.) 3. California Gurls – Feat. Snoop Dogg 4. Firework 5. Peacock 6. Circle the Drain 7. The One That Got Away 8. E.t. 9. Who Am I Living For? 10. Pearl 11. Hummingbird Heartbeat 12. Not Like the Movies)

Depois do grande hit “I Kissed a Girl”, Katy Perry tenta voltar ao topo das paradas com o CD Teenage Dream, lançado ontem (24 de agosto). Com dois singles de sucesso, o segundo álbum promete mostrar que a cantora veio para ficar.

California Gurls, em parceria com Snoop Doog, foi a primeira música de trabalho. A canção foi a mais tocada no verão dos Estados Unidos, e, muito provavelmente, será a mais tocada por aqui também. Com um ritmo pop dançante, Katy conseguiu emplacar o hit em todas as rádios e programas de TV, além de alcançar as paradas de sucesso. O clipe, com muitos doces, chicletes e balas, já foi citado por aqui antes (veja aqui).

Além dessa, Teenage Dream, que dá nome ao álbum, também já ganhou um clipe. Com muita agarração e momentos de pouca roupa, o vídeo traz Katy Perry e o modelo Josh Kloss como um casal de apaixonados. Com um pop mais meloso, a música tem um refrão marcante e um tanto quanto chiclete. Assista abaixo.


Katy Perry se assume como cantora pop, e seu álbum não foge do estilo em nenhum momento, mas a mistura com ritmos eletrônicos, dançantes e até hip-hop mostra um trabalho diferente. A cantora traz algumas letras mais polêmicas, como Peacock, e não deixa de se divertir em California Gurls. Destaque também para Last Friday Night e Firework, segunda e quarta no álbum, que são ótimas baladas pops. E vale a pena ouvir The one that got away e Circle the Drain, que pode ser o próximo single do álbum.

É um CD muito dançante, que vai entrar na setlist de muitos DJs por aí.

Veja também:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugira, comente, manifeste-se sobre esse post!