06 abril, 2011

Trilha Antiga – I’m Too Sexy


As lojas Renner acabam de desenterrar um hit dos anos 90 em seu novo comercial de roupas íntimas femininas. A música que embala a campanha “Tempo de Mulher” é uma versão de I’m Too Sexy, da banda inglesa Right Said Fred:



A canção se encaixou muito bem no filme produzido pela O2, que mostra várias mulheres poderosas, cheias de auto-estima, se admirando com suas lingeries novas. A bela voz de Karina Zeviani, vocalista brasileira da banda francesa Nouvelle Vague, deu um toque especial à música, agora sim com um ar sexy.

A versão original de I’m Too Sexy foi lançada em 1992, no álbum Up, e logo estourou nas rádios. Na época, chegou ao topo das paradas de sucesso internacionais, alcançando o décimo terceiro lugar na Billboard’s Hot 100. É o trabalho mais conhecido do Right Said Fred, mais um “one hit wonder”.

O single também conquistou altas posições em rankings das piores músicas de todos os tempos, apesar da ótima performance do vocalista no clipe, com sua dancinha sensual e uma fashion camisa tipo rede. Nesse caso, como diz a própria música, sexy de doer...



Pesquisa:
m&m online
Wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugira, comente, manifeste-se sobre esse post!