27 janeiro, 2010

Por onde anda aquele artista de apenas um sucesso? Parte 2


As coisas andam muito movimentadas para os integrantes do ‘A Trilha Sonora’, mas mesmo assim o mundo da música não para, e nem as lembranças. Aí eu te pergunto: Quantos anos você tinha quando escutou P. O. Box e o extinto sucesso Papo de Jacaré?

O verão de 2000 foi marcado pelo clássico, que ficou na boca do povo por um bom tempo. Garanto que quando escutar a música você vai cantar junto. Aliás, já parou para reparar a letra da canção? É uma maluquice total!

“Vou te bater uma real/ Vou dizer que sou o tal/ Bater um papo no café/ É papo de jacaré”. Quem consegue me explicar o que é papo de jacaré? E a moça que não fala português, dá aulas de inglês e toma vinho português vem de onde afinal, da França? Que ignorância, isso vai acabar fundindo a minha cuca.

Enfim, depois de tocar em todos os programas populares da televisão brasileira, o P.O. Box sumiu tão, ou mais, rápidoquanto apareceu. E sem deixar rastros. Não consegui descobrir por onde anda o vocalista Carlinhos Santos. Provavelmente está no Brasil, pois não sabe falar inglês.

P.O Box é mais um grupo de apenas um mega sucesso, que depois desapareceu sem deixar paradeiro. Nesse caso, ainda bem que não renasceu das cinzas. Ô músiquinha...

2 comentários:

  1. Trouxe lembranças agora... Maio de 2000. Minha banda se apresentava em uma escola no interior de Minas (em nossa cidade hehehe). Tocávamos Pop Rock... a mulherada começou a pedir essa música sem parar e, mesmo sem gostar, ou ter tocado antes, toda a banda sabia os acordes e eu sabia a letra... não deu outra... tocamos a música e foi sucesso total.

    ResponderExcluir

Sugira, comente, manifeste-se sobre esse post!