10 fevereiro, 2010

Trilha Especial - Por onde anda aquele artista de apenas um sucesso? Parte 4


Tem músicas que vem com o verão, e por sorte vão embora com ele. A música Bomba dos Braga Boys embalou o começo de 2001, e, infelizmente, alguns DJs ainda insistem em tocá-la. São poucos os que podem se orgulhar de não ter dançado ao som de “Já tá chegando o Braga Boys começa a dança que é uma (bomba) / Para dançar isso aqui é (Bomba)”. Aposto que a maioria ainda se lembra da coreografia, porque o que não presta fica na cabeça, não tem jeito.

O grupo Brega Boys, ops, Braga Boys era formado por três cantores/dançarinos/sarados, que vestiam aquelas camisetas furadinhas só pra dizer que não estavam sem roupa. O último CD foi um especial com os grandes sucessos do grupo, lançado em 2005. E vem a pergunta, que sucessos? Bomba versão remix? Ou Bomba versão country?

Se não bastasse a letra brega, a música ainda tem um sotaque meio espanhol, que não combina nada com o ritmo. Hoje finalmente tive a honra de ver o clipe. Todo mundo tem um passado que envergonha, por sorte o meu passado negro não tem milhares de exibições no You Tube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugira, comente, manifeste-se sobre esse post!