12 fevereiro, 2010

Trilha Especial: Entrevista com o grupo Moinho


Na última sexta-feira fui a uma festa de aniversário surpresa de um empresário do ramo de supermercados, em Araruama, cidade da Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Não fui um convidado exatamente, estava ali a trabalho. E como um verdadeiro jornalista não pode deixar a notícia passar, resolvi entrevistar a atração especial da noite: o grupo Moinho.

A banda é formada por três integrantes, a vocalista Emanuelle Araújo, a percussionista Lan Lan e o violonista e guitarrista Toni Costa. Além de integrantes contratados, como o baixista e o baterista que participaram desse pocket show que presenciei.

Quando consegui a garantia que conseguiria falar com os músicos, fiquei um pouco nervoso, porque não conhecia profundamente os integrantes. A não ser que Emanuelle Araújo é uma atriz global e Lan Lan teve um caso com a Cássia Eller. Mas, certamente, isso não somaria nada a qualidade da minha entrevista. Mas a coisa piorou quando o segurança da festa, que ficou meu amigo, me avisou da maresia que partia do camarim. De repente, a percussionista saiu do camarim e eu, automaticamente, a puxei pelo braço e perguntei se ela poderia dar uma breve entrevista. Aí veio a resposta: espera um pouco pra passar.

Depois de uns 15 minutos o bate papo começou. Pena que foi muito rápido e o barulho da festa atrapalhou o áudio. A empresária me catucava para me apressar, por isso ficou curtinha. O violonista Toni Costa saiu de fininho e não pude falar com ele, mas Manú Araújo e Lan Lan não me escaparam. Confira o bate papo exclusivo aqui no "A Trilha Sonora".

Como é difícil entrevistar sem ter estudado o alvo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugira, comente, manifeste-se sobre esse post!