06 maio, 2010

Trilha Nova - Glee - The Power of Madonna


(1. Express Yourself/ 2. Borderline/Open your Heart/ 3. Vogue/ 4. Like a Virgin / 5. 4 minutes/ 6. What it Feels Like for a Girl/ 7. Like a Prayer)

A série de TV musical 'Glee' já está chamando a atenção desde sua estreia no ano passado. Agora já consolidado como um grande sucesso, o seriado voltou com novos episódios e, é claro, mais música!

A trilha do 15º episódio da 1ª temporada de Glee, "The Power of Madonna" atingiu o primeiro lugar na lista de álbuns mais vendidos nos EUA. Em uma semana a trilha vendeu cerca de 98 mil cópias. O CD conta com apenas 7 faixas; todas interpretações do elenco para os grandes sucessos de Madonna.

As músicas da Material Girl contam o enredo do episódio em que as garotas do McKinley High School começam a se questionar sobre relacionamentos e autoconfiança. Tudo a ver com as canções de Madonna que dominaram os anos 80 enaltecendo as mulheres; falando de força, independência e principalmente igualdade entre os sexos.

A trilha de Glee explorou os maiores sucesso de Madonna como 'Like a Virgin' e 'Like a Prayer', e também canções mais novas como '4 minutes', interpretada no episódio por Mercedes e Kurt, junto com as líderes de torcida. Mas o momento mais memorável desse episódio especial foi o cover do videoclipe de 'Vogue' em que uma vaidosa professora Sue Sylvester faz caras e bocas com diferentes penteados. Assista abaixo ao vídeo:



No clima do episódio os atores de Glee vestiram a camisa, ou melhor o figurino, e encarnaram as diferentes fases de Madonna em um ensaio fotográfico para a revista americana 'TV Guide'. Veja na galeria abaixo as fotos, retiradas do site 'Estilo Madonna'.



Veja também:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugira, comente, manifeste-se sobre esse post!