06 agosto, 2010

Paródias - Parte III (California Gays)

Por Luiza Baptista e Mariana Coutinho

Katy Perry lançou no dia 15 de junho o clipe de California Gurls, com participação especial de Snoop Doog. O que ela não esperava era que fariam uma versão bem melhor que a dela. Em California Gays rapazes bonitos e sarados fazem uma coreografia especial para a música da cantora. Uma versão bem mais diet do que o clipe original, que lembra “A fantástica fábrica de chocolate” com muitos doces espalhados.

O clipe de Katy Perry lembra um mundo de brinquedo, em que ela, uma boneca com várias perucas coloridas, passeia. Tudo no tal lugar é feito de doces, como se a casa de doces da historinha infantil de João e Maria se estendesse por toda a cidade, ou por toda a Califórnia. Assista ao clipe original de 'California Gurls' abaixo:



California Gays não é uma paródia dessas pouco produzidas que vemos por aí. O vídeo é cheio de coreografias, cenários e interpretação. E ainda traz a música Empire State Of Mind, do Jaz-Z com a Alicia Keys, em uma disputa musical no meio do clipe. Assista a divertida paródia:




Mesmo sem os efeitos dos clipes profissionais, a paródia California Gays é muito bem feita e divertida. Prova de que basta um pouco de criatividade e muita disposição para fazer uma boa paródia.

Conhece outras paródias de clipes? Mande para nós! atrilhasonora@gmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugira, comente, manifeste-se sobre esse post!