22 outubro, 2010

Aviary Music Creator



Você gosta de tocar instrumentos? Tem talento para música? Ou é daqueles que só canta no chuveiro? O Aviary Music Creator é o lugar para qualquer aficionado por música, seja profissional, amador ou fã. O programa possibilitada a criação de canções, disponibilizando ao usuário diferentes instrumentos, como piano, guitarra e bateria.

Você pode começar escolhendo uma base para a música, combinando sons que darão forma a ela. Em poucos cliques é possível criar pop, jazz, rock ou blues, a preferência é sua. Você pode obter resultados profissionais ou apenas se divertir com o programa. Além das opções de instrumentos, você pode soltar a voz, gravar e incorporar na canção, criando sons totalmente personalizados.


Se você quer colher os frutos pelo seu talento, o programa possibilita que as suas criações sejam transformadas em MP3, facilitando o compartilhamento com colegas, amigos e, quem sabe, produtores musicais.

A interface do programa é simples e intuitiva, não é preciso nenhum conhecimento específico sobre música. O usuário vai conferindo a criação a medida que escolhe os sons, percebendo os que funcionam em harmonia. Assim, a canção vai ganhando forma e ficando do jeito do usuário.

Com o programa, além de personalizar canções, você conhece melhor os sons dos instrumentos. Descubra seus talentos musicais com o Music Creator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugira, comente, manifeste-se sobre esse post!