17 novembro, 2010

Especial "1 ano A Trilha Sonora": 20 anos sem Cazuza

Por Mariana Coutinho

Na semana em que 'A Trilha Sonora' completa 1 ano, o blog lembra outras datas comemoradas em 2010. No primeiro dia de especiais, apresentamos o hotsite sobre os 20 anos sem Cazuza. Um dos maiores poetas da música brasileira nos deixou no dia 7 de julho de 1990, vítima da Aids. A Trilha Sonora lembra a vida e a música de Agenor Miranda Araújo Neto:

No dia 17 de novembro de 2009 nascia em Niterói o blog de música criado por cinco alunos de jornalismo da UFF: Luiza Baptista, Luiza Barros, Mariana Coutinho, Raiane Nogueira e Robson Sales. O que começou como um trabalho para a faculdade acabou se tornando um blog de verdade. Nesse 1 ano de vida, A Trilha Sonora já resenhou shows marcantes, entrevistou gente famosa e até ganhou prêmio da Rádio SulAmerica Paradiso. Queremos agradecer a todos que tem nos acompanhado durante esse primeiro ano, e pedir para que fiquem de olho nos outros especiais que o blog apresenta durante a semana.

Um comentário:

  1. Queridos, vocês estão de parabéns! Além do enorme talento visível (não só no blog, mas em todos os outros trabalhos que se dedicam), conseguem manter um blog com um conteúdo com qualidade e inovação. A ideia do hotsite foi demais! Parabéns também pelo prêmio da Paradiso, que não sabia! Um beijo carinhoso.

    ResponderExcluir

Sugira, comente, manifeste-se sobre esse post!