14 novembro, 2010

Whip my hair – Willow Smith

Com apenas dez anos, uma menina está fazendo a cabeça de muitas crianças por aí. Com a música Whip my hair em todas as rádios e programas de televisão, Willow Smith desponta como a próxima sensação do showbis dos Estados Unidos. O país que adora lançar jovens cantores, nem sempre talentosos, colocou Willow no topo das paradas.

Primeiro, Will Smith colocou o filho no cinema, o garoto chegou a fazer filmes com o pai e mais recentemente lançou o remake de Karate Kid com Jackie Chan. Agora é a vez da filha no mundo da música. O senhor Smith também já gravou suas músicas, a maioria raps, mas a carreira de ator se mostrou bem mais promissora.

Na verdade, Willow começou seguindo os passos do pai, a menina atuou nos filmes I Am a Legend e Kit Kittredge: an american girl. Afinal, todos no mundo do entretenimento são cantores/atores/dançarinos.

A jovem cantora é constantemente comparada à Rihana, pelo estilo do cabelo e das roupas. Desde cedo, Willow parece adorar lançar tendências. No clipe Whip my hair, o cabelo está diferente a cada seqüência, assim como as roupas, acessórios e unhas.

O aguardado vídeo começa com a estrela mirim balançando os cabelos e espalhando cores pela sala branca e sem graça. Ansiosos pelo clipe, alguns fãs não quiseram esperar e fizeram suas versões antes do lançamento.


De tanto jogar os cabelos, a apresentadora Ellen Degeneres entregou uma colar para proteger o pescoço da menina. Se o sucesso continuar, ela realmente vai precisar. Assista ao clipe da pequena cantora e avalie se ela tem futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugira, comente, manifeste-se sobre esse post!