02 março, 2011

BandCentral: aprenda a fazer sucesso no mercado musical

Por Luiza Baptista


Este blog foi criado por cinco estudantes de jornalismo apaixonados por música. Aqui temos espaço para falar das novidades musicais, álbuns, shows, artistas e bandas. Aposto que você está aqui porque também adora o assunto, não é mesmo? Então, se você é um daqueles que levou o amor pela música a sério e possui sua própria banda, existe um site específico que vai te ajudar a fazer sucesso.

O BandCentral coloca à disposição do internauta recursos importantes para gerenciar uma carreira musical. O site possui um comunicador exclusivo para os membros da banda, um calendário para organizar eventos, uma lista para planejar ações futuras, um recurso para gerenciar o contato com os fãs (afinal, o que seria dos grandes cantores sem uma legião de fãs?), uma tabela para manter o dinheiro em ordem, entre outras funções.

Para ser bem sucedido no mundo da música é preciso mais que talento e dedicação, a organização é um quesito muito importante. Por isso, a intenção do site é colaborar com a administração do artista, ajudando-o a alcançar o tão esperado sucesso. O serviço do BandCentral não é gratuito, mas ele pode ser testado por 30 dias. Quem sabe o site não serve como inspiração para organizar sua carreira musical?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugira, comente, manifeste-se sobre esse post!