20 março, 2011

"De Repente", o novo clipe interativo do Skank


Em geral, damos mais atenção aos clipes internacionais. Com mais dinheiro, os artistas estrangeiros costumam produzir vídeos elaborados e cheios de efeitos especiais. Aos cantores nacionais, resta a criatividade. E a banda Skank mostrou que uma boa ideia vale bem mais que um gordo talão de cheques.

Os mineiros produziram, em parceria com a Don’t try this, um clipe interativo da música "De Repente". Acessando o site do grupo você vai ver seis vídeos do YouTube ocupando a tela, cada um mostra um músico tocando bateria, guitarra, teclado ou baixo, e os outros dois apresentam a primeira e segunda voz da canção.

A novidade não está em fazer um clipe que divide a música em seis partes, e sim na possibilidade de modificar a banda. Abaixo dos vídeos o internauta pode escolher quem deseja substituir. Quer ver outro baterista no lugar do Haroldo? São muitas opções disponíveis. Para guitarrista então, são mais de quinze músicos. É possível formar a banda que você quiser, ouvindo a nova música do Skank de diversas formas. O usuário pode ainda mexer no volume, produzindo uma versão pessoal de "De Repente".

A banda já é conhecida pelos clipes diferentes, como "Mandrake e os Cubanos". Agora, os fãs não ficarão entusiasmados pelo humor do grupo, e sim pela possibilidade de conhecer um Skank renovado. Inclusive, alguns músicos e cantores, que podem substituir os originais nessa brincadeira, são fãs da banda mineira. Quer se divertir personalizando o Skank? Então acesse o site da banda clicando aqui.

             


Veja Também:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugira, comente, manifeste-se sobre esse post!