05 março, 2011

Lado B - Steven e Liv Tyler

Por Mariana Coutinho

Steven e sua filha Liv Tyler

Mesmo que Steven Tyler não fosse o líder do Aerosmith e Liv Tyler não fosse uma atriz de Hollywood, ainda assim essa história seria interessante. Nos anos 1970, a banda estava no auge do sucesso e Steven Tyler, no auge do seu vício em álcool e drogas. Foi nessa época que a modelo e groupie Bebe Buell engravidou do louco vocalista do Aerosmith.

Buell era conhecida por namorar rockeiros. Além de Tyler, ela teve relacionamentos com George Harrison, Jimmy Page, Mick Jagger, Rod Stewart, entre outros. A moça foi até inspiração para a personagem de Kate Hudson, Penny Lane, no filme Quase Famosos. Mas quando engravidou a situação foi diferente. Buell não queria um pai viciado para sua filha. E por isso, não contou a Steven sobre a gravidez e afirmou na época que o pai do bebê era seu novo namorado, o também músico Todd Rundgren.

Liv nasceu em 1977 e passou a infância em Maine e na Virginia, com a mãe, a tia e a avó. A menina cresceu pensando ser filha de Todd Rundgren. Não se sabe ao certo se foi aos 9 ou aos 11 anos que Liv descobriu a verdade sobre seu pai. Fato é que ela foi a um show do Aerosmith e lá conheceu uma das filhas de Steven, Mia Tyler, um ano mais nova do que ela. A semelhança física entre as duas deixou Liv desconfiada. Sem rodeios, ela perguntou à mãe se Steven era seu pai e Buell confirmou. Hoje, Liv e Steven Tyler tem um ótimo relacionamento. E ela também se dá muito bem com o pai adotivo, Todd.

Em 1993, Liv Tyler fez seu primeiro trabalho como atriz em um dos clipes da banda do pai. Ao lado de Alicia Silverstone, ela estreleou o vídeo de "Crazy". Além disso, Liv atuou no filme Armageddon, que tem quatro músicas do Aerosmith na trilha sonora, incluindo a famosa "I Don't Want to Miss a Thing".

Assista abaixo ao clipe de "Crazy", do Aerosmith, com Liv Tyler e Alicia Silverstone.



Veja também:

Um comentário:

  1. Adoro esses dois. Uma dupla que ficou linda no clipe Crazy. Música que por sinal é umas das melhores do Aerosmith.

    ResponderExcluir

Sugira, comente, manifeste-se sobre esse post!