11 março, 2011

A Liga da Justiça da Bahia


Além do hit Minha mulher não deixa não, o verão deste ano também foi contaminado pelo “vírus da kriptonita”. A praga surgiu na Bahia em novembro do ano passado e se espalhou por todo o Brasil, graças à banda LevaNoiz. Se você ainda não conhece, aprenda com o super-homem baiano André Ramon os passinhos da música Liga da Justiça:



O clipe e a letra são sensacionais. Primeiro, vamos a uma breve análise da composição. O Super-Man ficou fraco, porque o Pinguim (do Batman, sabe?) jogou kriptonita nele. Aí, o Lex Luthor e o Coringa, que se juntaram para ferrar o super-herói, aproveitaram e roubaram o laço da Mulher Maravilha. Com todo esse perigo, só restou ao casal fugir. *FIM* Faz todo sentido. Entendeu?

E para a história ficar ainda mais interessante, nada melhor que um clipe bem... exótico. Quem diria que um dia veríamos o Super-Man, o Lex Luthor, o Batman, o Coringa e a Mulher Maravilha (agora conhecida como “negona”) rebolando juntos ao som do axé, em uma dancinha sincronizada. Isso sem falar nas intervenções do Robin e do Coringa durante a música, com gritinhos frenéticos: “aaaaai!”.

No final, para completar a bela obra, uma homenagem do LevaNoiz aos companheiros de “Salvador City” Harmonia do Samba e Parangolé. Sim, eles merecem, porque são os Super Amigos!!!

Pois é, inacreditável...


Veja também
Trilha Especial - Hits de verão
A Melô do homem cachorrinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugira, comente, manifeste-se sobre esse post!