09 fevereiro, 2010

Trilha do Fã: Depoimento de Paula Carone (Beyoncé)


Créditos: Roberto Setton/UOL

No último sábado (6) Beyoncé se apresentou no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Paula Carone que é fã da cantora escreveu um depoimento sobre o show que assistiu, e é esse depoimento que publicamos a seguir:

"Sou fã da Beyoncé desde quando ela ainda cantava com as Destiny's Child, por isso estava super empolgada para o show. No sábado estava preparada para tudo, chuva, frio, roupas molhadas, e enfrentei tudo isso numa boa, afinal, eu havia conseguido o ingresso. Não estava na pista vip, longe disso. Meu lugar era na distante arquibancada azul. Por isso, além de levar meus óculos, eu contava com os telões para poder ver a diva de perto.

A pontualidade do evento me surpreendeu. Normalmente grandes shows atrasam, e muito, mas neste caso, excepcionalmente, Ivete Sangalo entrou 5 minutos antes do previsto.
Também gosto muito da cantora e achei o máximo poder assisti-las no mesmo dia, porém, não consegui aproveitar o evento como deveria.

A montagem do telão não estava pronta quando a musa do axé entrou. Ivete Sangalo era um ponto prateado pulando de um lado para o outro. Pelo menos o tombo que ela tomou eu pude perceber.
Nesta hora já não havia mais chuva nem vento, porém as caixas de som que ficavam um pouco mais distantes do palco ainda não haviam sido ligadas, ou o som estava muito baixo. Ivete conversava com o público e eu não ouvia. Ivete cantava e eu conversava com minha irmã, que estava ao meu lado, normalmente.

- Deve ser porque é o show de abertura. Pensei eu. Estava enganada.
Ivete fez sua parte, e muito bem por sinal, porém não pude aproveitar.

Entre um show e outro os telões foram montados. Uma decepção. Telões pequenos e com pouca definição.Quando Beyoncé entrou, o som continuava igual. Baixo.

Não vou dizer que não gostei, seria muita hipocrisia. Beyoncé canta, dança e se apresenta como ninguém. Porém, eu, uma pessoa acostumada a ir em grandes shows, esperava um pouco mais da produção do show, que, na minha opinião, faltou com respeito com as pessoas que não podem pagar R$ 600,00 para curtir a pista vip e ficaram nas arquibancadas tentando assistir e ouvir o show, que já foi considerado um dos melhores do ano para quem conseguiu ver e ouvir a diva cantando".

Também é louco por alguma banda ou cantor? Tem uma história para contar? Então mande seu depoimento para atrilhasonora@gmail.com que ele pode ser publicado aqui no blog.

Um comentário:

  1. Olá!
    Parabéns pelo projeto! Não pude ler muita coisa, mas o pouco que li me cativou bastante!

    Sucesso!

    ResponderExcluir

Sugira, comente, manifeste-se sobre esse post!