27 abril, 2010

Trilha Especial - Eles cresceram


O que você lembra dos irmãos Hanson? Aposto que a primeira imagem que vem a mente são do trio com aqueles longos cabelos loiros cantando MMMBop, certo? Pode esquecer! Os irmãos cresceram e os cabelos compridos ficaram no passado. Agora Taylor, Issac e Zac são jovens adultos com um som bem diferente.

Esse post inicia a série Eles cresceram, que vai falar de como estão as crianças que fizeram sucesso no passado. Artistas como Michael Jackson, Sandy e Junior, Justin Timberlake, Balão Mágico, entre outros, vão ter espaço nesta Trilha Especial.

A banda Hanson apareceu para o mundo em 1997, apesar de ter lançado o primeiro álbum independente em 95. A música que levou os garotos ao estrelato foi MMMBop, claro. Em 2000 eles ainda conseguiram emplacar outros sucessos no Brasil, como If Only e Save Me. O trio sumiu por um tempo da mídia brasileira, mas continua forte nos Estados Unidos. Como a banda voltou a ser independente, as turnês internacionais ficaram um pouco de lado. Mas o novo clipe da banda promete.


No dia 15 de abril foi lançado o clipe da música Thinking ‘Bout Somethin’, do álbum que será lançado em 8 de junho - Shout It Out. Inspirados pelo filme The Blues Brothers (Os irmãos Cara-de-Pau, de 1980) os irmãos cantam e dançam em um cenário quase idêntico ao original. A música no filme era Shake a Tail Feather interpretada por Ray Charles. A canção mudou, mas o clima divertido e leve continua o mesmo. O trio acertou em cheio, e surpreendeu no talento para dança, principalmente o caçula Zac.

Além dos irmãos, o clipe contou com a presença do comediante Weird Al Yankovic (aquele de calça vermelha perto do Taylor). E os fãs também participaram! Sabe todas aquelas pessoas dançando na rua? São os fãs da banda misturados com dançarinos profissionais. Ah, e se voce quer aprender a danças acesse no site da banda.




Um comentário:

  1. Mto legal o videoclipe! Diferente de tudo que já tinha visto deles! Os meninos arrasaram, principalmente o Zac. O final ficou mto bacana tb!!!!!

    ResponderExcluir

Sugira, comente, manifeste-se sobre esse post!