28 março, 2011

Trilha do fã - Uma homenagem para nossa blogueira Luiza Barros

A nossa homenageada na Trilha do fã de hoje não tem nenhum grande sucesso musical, nenhum cd lançado e, na verdade, nem canta muito bem. Mas, somos fãs dela, fazer o quê? Na verdade, o que ela sabe fazer na área musical é dar pitaco. E isso ela faz cheia de propriedade. Se vocês ainda não conhecem a nossa blogueira (shame on you!), com certeza devem lembrar dos textos. Luiza Barros é a nossa elitista musical, uma fã assumida de Beatles, Smiths e Dylan.

Nossa colega de blog e de faculdade de jornalismo, agora devidamente apresentada, está fazendo intercâmbio em Paris. Por isso, não podemos fazer uma festinha para comemorar seus 21 anos. Então, vamos celebrar do melhor modo que podemos: com muita música. Fizemos uma playlist especial para nossa amiga.

1) Para começar, a versão hispânica de uma das músicas favoritas da Luiza: "There is a light that never goes out" dos Smiths em espanhol. É uma heresia, mas é engraçado! Nada melhor pra animar um aniversário!


2) Na seqüência, um clipe em homenagem as noites parisienses que Luiza tem passado no intercâmbio, por uma banda que é quase sua xará: Louise Attaque, com "J't'emmène au vent":


3) Para abrir um sorriso bem grande, só mesmo assistindo a esse vídeo da música número 1 na lista das 20 músicas favoritas dos Beatles que a Luiza fez no Last.fm: Girl!


4) 28 de março. Acho que tem mais alguém que faz aniversário nesse dia. Então vamos prestigiar mais uma ariana nessa playlist: Lady Gaga com "Alejandro"!


5) Agora para lembrar uma piada interna, a indicada é a Cláudia Leitte. Preste atenção: para entrar no clube da Luiza, você deve fazer caretas e mexer as sobrancelhas enquanto assiste ao clipe abaixo:


Luiza, essa é a nossa maneira de desejar um feliz aniversário e mostrar o quanto você é especial.

2 comentários:

  1. Aee, Luiza!!! Parabéns em grande estilo!!! O vídeo que eu mais gostei foi o 2º de baixo pra cima! haushauhsuahsuahs Beijoss

    ResponderExcluir

Sugira, comente, manifeste-se sobre esse post!